NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS
PÔSTERES
Deverá ser encaminhado para avaliação resumo simples de no mínimo 150 e máximo 300 palavras a ser analisado pela comissão científica. É necessário prestar atenção às seguintes informações:
- só será permitida a inscrição de um resumo por autor;
- a comissão científica avaliará os resumos observando a qualidade científica, pertinência em relação ao eixo temático e respeito às normas apresentadas;
- o resumo deverá ser submetido em formato digital (Word for Windows com extensão .doc); as páginas deverão ser configuradas no tamanho A4 (29,7 cm x 21 cm), utilizada fonte Times New Roman 12, espaço 1,5, margens direita e esquerda de 3,0 cm e superior e inferior de 2,0 cm, com texto justificado; indicação em linha acima do título o GT para o qual o trabalho se destina; título do trabalho em caixa alta, negrito e centralizado; logo abaixo do título sobrenome em caixa alta seguido do nome, curso do qual o autor faz parte; de 3 a 5 palavras-chave.
- dimensão do pôster para apresentação no evento: 0,90m (largura) x 1,00m (altura); deverão aparecer em destaque, o título, o(s) nome(s) do(s) autor (es) e vinculação institucional; figuras e gráficos poderão ser utilizados desde que apresentem boa qualidade de visualização.
COMUNICAÇÃO ORAL E RELATO DE EXPERIÊNCIA
Para a comunicação oral e relato de experiência deverá ser encaminhado um resumo de 300 a 500 palavras. Cada autor deverá se atentar aos seguintes itens:
- só será permitida a inscrição de um trabalho por autor;
- a comissão científica avaliará os resumos observando a qualidade científica, pertinência em relação ao eixo temático e respeito às normas apresentadas;
. - o resumo deverá ser submetido em formato digital (Word for Windows com extensão .doc); as páginas deverão ser configuradas no tamanho A4 (29,7 cm x 21 cm), utilizada fonte Times New Roman 12, espaço 1,5, margens direita e esquerda de 3,0 cm e superior e inferior de 2,0 cm, com texto justificado; indicação em linha acima do título o GT para o qual o trabalho se destina; título do trabalho em caixa alta, negrito e centralizado; logo abaixo do título sobrenome em caixa alta seguido do nome, instituição do autor; de 3 a 5 palavras-chave.
- as comunicações orais e relatos de experiência serão realizadas em salas e divididas de acordo com os eixos temáticos. Cada sala terá um coordenador dos trabalhos que conduzirá as apresentações.
OFICINAS
Prazo para envio de proposta de oficina: de 23 a 27 de abril de 2012
Professores da educação básica, alunos de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Humanas poderão encaminhar propostas de oficinas temáticas com duração de 4 a 8 horas.
As propostas devem conter as seguintes seções: título, tema, responsáveis, descrição, objetivos e recursos materiais necessários.
As propostas de oficinas devem ser enviadas para o e mail PÔSTERES
Deverá ser encaminhado para avaliação resumo simples de no mínimo 150 e máximo 300 palavras a ser analisado pela comissão científica. É necessário prestar atenção às seguintes informações:
- só será permitida a inscrição de um resumo por autor;
- a comissão científica avaliará os resumos observando a qualidade científica, pertinência em relação ao eixo temático e respeito às normas apresentadas;
- o resumo deverá ser submetido em formato digital (Word for Windows com extensão .doc); as páginas deverão ser configuradas no tamanho A4 (29,7 cm x 21 cm), utilizada fonte Times New Roman 12, espaço 1,5, margens direita e esquerda de 3,0 cm e superior e inferior de 2,0 cm, com texto justificado; indicação em linha acima do título o GT para o qual o trabalho se destina; título do trabalho em caixa alta, negrito e centralizado; logo abaixo do título sobrenome em caixa alta seguido do nome, curso do qual o autor faz parte; de 3 a 5 palavras-chave.
- dimensão do pôster para apresentação no evento: 0,90m (largura) x 1,00m (altura); deverão aparecer em destaque, o título, o(s) nome(s) do(s) autor (es) e vinculação institucional; figuras e gráficos poderão ser utilizados desde que apresentem boa qualidade de visualização.
COMUNICAÇÃO ORAL E RELATO DE EXPERIÊNCIA
Para a comunicação oral e relato de experiência deverá ser encaminhado um resumo de 300 a 500 palavras. Cada autor deverá se atentar aos seguintes itens:
- só será permitida a inscrição de um trabalho por autor;
- a comissão científica avaliará os resumos observando a qualidade científica, pertinência em relação ao eixo temático e respeito às normas apresentadas;
. - o resumo deverá ser submetido em formato digital (Word for Windows com extensão .doc); as páginas deverão ser configuradas no tamanho A4 (29,7 cm x 21 cm), utilizada fonte Times New Roman 12, espaço 1,5, margens direita e esquerda de 3,0 cm e superior e inferior de 2,0 cm, com texto justificado; indicação em linha acima do título o GT para o qual o trabalho se destina; título do trabalho em caixa alta, negrito e centralizado; logo abaixo do título sobrenome em caixa alta seguido do nome, instituição do autor; de 3 a 5 palavras-chave.
- as comunicações orais e relatos de experiência serão realizadas em salas e divididas de acordo com os eixos temáticos. Cada sala terá um coordenador dos trabalhos que conduzirá as apresentações.
OFICINAS
Prazo para envio de proposta de oficina: de 23 a 27 de abril de 2012
Professores da educação básica, alunos de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Humanas poderão encaminhar propostas de oficinas temáticas com duração de 4 a 8 horas.
As propostas devem conter as seguintes seções: título, tema, responsáveis, descrição, objetivos e recursos materiais necessários.
As propostas de oficinas devem ser enviadas para o e-mail licenciaturasichs2012@gmail.com.
Boa noite!
ResponderExcluirUm autor pode submeter trabalho para apresentação de pôster e comunicação oral?
Grata.
Bia,
Excluirpode sim. Informe na sua ficha de inscrição.
Gostaria de saber se posso apresentar mais trabalhos sendo co autor nos outros?/
ResponderExcluirDesde Já agradeço..
Ana Paula, pode sim.
ResponderExcluir